Se Conhecesses o meu Pai…

Eu vou te simplesmente chamar Ahmadinejad pois é difícil dirigir me a ti por Senhor, uma pessoa de respeito e honra!  Estou a te escrever isto para te apresentar o meu pai e  também a pessoa que o prendeu.

Eu Devo primeiro referir que o meu pai é um homem revolucionário! Por causa do seu louvor que o Regime Pahlavi eventualmente trouxe para seu fim.  Então veio o tempo em que ele dedicou a sua vida para a revolução.

Sabias que o meu tio morreu como patriota pelo seu pais, durante os 8 anos da guerra Irão-Iraque ? ele foi um verdadeiro shahid (martyr). Foi uma combinação dos esforços do meu pai e dos seus amigos que salvaram o nosso país da ocupação e invasão, e alarmaram o Irão de cair nas mãos dos outros. Eles arriscaram as suas vidas em nome de Deus (Allah) e as ordens de Ayatollah Khomeini para que o nosso país fracciona-se. Nenhum deles pensou por um momento que seja vir a testemunhar o que hoje é o futuro da nossa nação, e que certos eventos fossem cometidos por pessoas que não têm respeito pelas suas lutas e esforços.

Sabias que durante a revolução de 1979, o meu pai enfrentou as armas com a sua caneta, e mandou mensagens para parte da nossa nação que não sabia da revolução? Apesar da sua ausência da actual revolução, a sua mensagem pode ser ouvida pelas almas da minha geração, das crianças da revolução islâmica.

Sabias que o meu pai foi o mensageiro da Agencia de Noticias da República Islâmica nas Nações Unidas?

Sabias que o meu pai foi o director da Divisão da Imprensa Local  como Ministro da Cultura?

Eu Desejava que tu conhecesses o meu pai pois assim tu irias conhecer as virtudes da honestidade, o sacrifício , e a habilidade de comandar.  O meu pai está a defender a pureza do Islão enquanto tu estás a ser egoísta defendendo apenas a ti próprio, não a tua verdadeira religião.

Por muitos anos o meu pai tentou proteger o sistema de voto da nossa república.  Ele queria que o mundo conhecesse que no Irão, o voto de cada cidadão é igual a um anjo no Céu.  Aqueles que rejeitam as vozes do Céu devem ser expulsos do nosso paraíso na Terra.  O meu pai queria democracia no Irão, onde tu e o sacrifício do teu bando, da vossa carne e do vosso sangue para o teu próprio proveito.

Agora depois de vários anos do teu mandato nós vemos como é a tua verdadeira alma, a tua verdadeira cara. Não é de fé, mas de mentiras e opressões.  Eu sei que quando te vês ao espelho tu vês te a ti próprio, o teu próprio reflexo foge da tua alma.

Censura e repressão não vai esconder a verdade ao mundo e às pessoas do Irão. Eles Conhecem te como um homem que traiu o seu próprio povo e que prendeu revolucionários como Abtahi, Tajzadeh, Mirdamadi e muitos mais sem conta.  Tu devias saber que tu gostas que não haja respeito entre as pessoas no Irão e no Mundo.

Ahmadinejad, Tu deverias saber que no final a História irá mostrar quem está certo , o meu pai ou tu!

One response to this post.

  1. Indeed!
    Eu espero que essa cobra leia isto!! Devia sofrer as consequecias e murrer com o seu proprio veneno!
    Não desistas mehdi!
    Estou contigo!
    O teu irmão!

    Reply

Leave a Reply

