Fica com medo, Fica com medo! Estamos todos juntos!

Uma terra estranha o meu país é, uma estranha era o meu tempo é.

Neste momento, estar numa prisão não é algo de ficar com vergonha mas sim algo de se orgulhar.  Não é certamente uma prova de ser culpado, mas a prova de ter acreditado em algo.

Alguém que não cumpre a lei, é alguém que força-a nas outras pessoas e alguém que luta pela lei é alguém por entre as grades, torturado e assassinado em nome de uma lei não existente.

O governo é tão fraco pela vingança, ódio e acima de tudo actua de forma egoísta em tudo que assusta e põem em perigo é segurança nacional. Tanto que mesmo os cânticos nocturnos ‘’Allaho Akbar’’s estremecem as suas bases. Eu sei que um dia eles irão escrever em livros de comédia que estes dias foram um dos dias mais poderosos da Republica Islâmica e o comando do exército irá dizer que o seu trabalho é prevenir e parar os protestos não para proteger as pessoas dos ataques de lá de fora. Eles iriam mesmo buscar os seus substitutos para parar os protestos que vêm de Este. Pouco sabem eles que nós não estaríamos a trabalhar pelo ‘’Este’’ nem nós somos alienes  mas sim pessoas, os teus amigos que tu alienaste com a tua tirania e crueldade.  É o teu medo e fraqueza para responder  aos tiros. Tu até capturas e torturas as famílias dos prisioneiros. Tenho pena de ti pela tua fraqueza, demonstra que sabes o que tens feito às pessoas e que estás apoiado no teu chão.

Tu deixas Sa’eed  Asgar ser solto e prendes Sa’eed Hajjarian, deverias prender a nós também uma vez que a nossa maneira de pensar é a mesma de Hajjarian e não como a de Asgar. Tu que deitastes os nossos pais, irmãos e irmãs na prisão, deverias por um lugar para nós também se isso for justiça.

Faz de nós prisioneiros assim como fizestes os jornalistas uma vez que nós IREMOS continuar a espalhar as notícias  da tua tirania aos outros até ao nosso ultimo suspiro, e outros irão retomar e continuar a lutar pelo mesmo. Nós iremos aguentar as tuas tareias e as tuas torturas e o nosso sangue irá levar a nossa vontade.

O nosso lugar é com os nossos irmãos e irmãs na prisão porque nós somos contra os ditadores, somos contra pessoas que usam a sua influência para dar aos outros permissão para matar brutalmente os protestantes. Somos contra a IRIB por trazer pessoas que roubam mostrando os filmes americanos e europeus dizendo que previnem de eles irem para fora.

Nós merecemos ser presos e torturados porque somos de direitos, Nós somos o que os nossos pais foram depois de 30 anos.  Nós somos do ideal que nosso pais  lutaram por 8 anos para preservar… porque nós somos pela liberdade. Atira-nos às grades, invés dos nossos pais e irmãos, pois eles não fizeram nada mais que proteger a ‘’Republica Islâmica do Irão’’ ano após ano.  Prende nos e pergunta nos o que aconteceu à Republica Islâmica. O que era e o que é hoje.  Nós deveríamos todos ser mortos e enforcados porque nós queremos escolher e não ter alguém que escolha por nós.

Nós somos um grupo de pessoas pela Republica islâmica tal como os nossos pais e irmãos e nós somos completamente contra o governo de  Ahmedi Nejad. Nós somos como Hajjarian , grupo de falas da fundação da republica islâmica e somos contra as mentiras contadas às pessoas.

Podes esbofetear-nos e partir-nos as pernas, nós iremos gritar. Podes calar as nossas bocas mas o que estás a fazer aos nossos corações que batem como um só pelo nosso Irão?  Podes cortar o tronco mas o que vais fazer à raiz? Atira-nos para a prisão mas fica a saber que por cada um de nós que prendas , irá haver mais 10 a lutar no nosso lugar. No fim do dia não só os oponentes estão diminuídos mas adicionaste ainda mais. Nós somos sem limites, somos IRANIANOS.

O nosso sangue derramado por ti é a promessa da liberdade por nós. Nós temos a certeza que tens medo de perder a tua firmeza neste governo, se não tivesses medo não terias actuado contra as pessoas que apenas queriam uma recontagem dos votos! Não terias batido nelas com bastões e de certeza que não terias respondido ao silêncio dos protestos com tiros e fogo! Não terias prendido os seus pais e os seus irmãos sem alguma prova de crime. És apenas um gato que está cercado sem saída… tu arranhas, atacas e roncas neste país. Mas graças a Deus tu não tens como escapar.

Fica com medo, fica com medo… nós estamos todos JUNTOS!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: