Eu confesso

Eu confesso
Eu confesso que sou filho de um prisioneiro, o meu pai é um prisioneiro.
Eu confesso, que eu não tenho vergonha de o meu pai estar na prisão. E eu estou orgulhoso disso.
Eu confesso, o meu pai não é um ladrão, não é um assassino, ele não é um terrorista, ele não é desordeiro.
Ele é uma das pessoas  Iranianas, as mesmas pessoas, que Ahamadinejad chamou ” nojentas e lixo” e está a torturar e a matar.
Eu confesso, que  o meu pai eliminou os inimigos de maneira fácil de como eles fazem as suas vidas,
as mesmas pessoas que roubaram dinheiro a pessoas inocentes.
Invés de distribuir dinheiro, dar às pessoas uma vida calma, e dar-lhes uma informação honesta
eles deixam-nas pobres, alimentando-as apenas com mentiras, e eles têm-nas a viverem as suas vidas com medo.
Eu confesso, Essas pessoas que conheciam o meu pai, elas podem dizer como ele era honesto.
Eu confesso, a sua coragem no tempo em que o governo era corrupto , fez a vida negra a eles.
Eu confesso, eles roubaram-me o meu pai
Eu confesso, que eles arrebentaram os rins ao meu pai
Eu confesso, que eles não o levaram ao hospital ,invés disso mandaram-no para a solitária.
Eu confesso, que ao meu pai foi lhe negado uma transferência
Ele nem foi autorizado a falar com a sua filha no dia dos pais.
Eu confesso, que por semanas não tivemos informação sobre ele
e mesmo no aniversário da minha mãe, não recebemos nenhuma noticia.
Eu confesso, que ela estava sozinha e assustada durante o aniversário dela.
Eu confesso, por causa de o meu pai estar preso não pode ir à campa do meu tio que foi martyr.
Eu confesso, Isa Saharkhiz é um soldado da guerra e irmão de um martyr.
eu confesso, ele não usou a sua posição para obter dinheiro ou poder no seu regime.
Eu confesso, ele dedicou-se à republica islâmica sendo um jornalista e um escritor.
quando foi um ministro da cultura
ou quando era o principal da  Agencia de Noticias da republica islâmica
ou mesmo quando trabalhou na IRNA nas Nações Unidas
Eu confesso, o meu pai trabalhou num país onde as pessoas na judiciaria mordem-no
Eu confesso, no meu pais uma pessoa que morde outra obtém uma promoção e mais tarde torna-se um dos principais do Ministro Inteligente
Eu confesso, os lobos que correm o país agora nem pensam nas pessoas que ferram são bastante duras.
por isso eles põem no de lado e queimam-no.
Eu confesso que o meu pai é culpado em ser inocente.
Eu confesso que ele é culpado de honestidade e de falara apenas a verdade.
eu confesso que ele acredita  no que ele disse nos seus artigos antes de ser raptado
e qualquer coisa que eles puseram-no a confessar é uma GRANDE MENTIRA e não é o que ele acredita.
Eu confesso, Tenho orgulho de ter um pai como ele
Eu confesso, Talvez um dia serei como ele, é um dos maiores sonhos da minha vida.
Eu confesso,  o meu pai e os seus amigos não foram detidos mas sim torturados.
Nos confessamos, o que e nós votamos e eles roubaram os nossos votos.
Nós confessamos, Isto não foi uma eleição mas sim um golpe sujo!
Nós confessamos,  que os nossos irmãos e irmãs não foram apenas torturados mas eles foram violados de todas as piores maneiras.
We confess, that our brothers and sisters were not only tortured but they were raped in the worst possible way
Nós confessamos, Kahrizak não estava numa prisão, mas num lugar para ser torturado e violado.
Nós confessamos, Aqueles que estão a destruir o pais são de longe humanos.
Nós confessamos, Que o que nós estamos a lutar é pelos nossos direito e não vamos desistir.
Nós confessamos ,  que o nosso governo tem medo de nos que não temos medo de ficar juntos.
Nós confessamos, Até que o nosso ultimo derrame de sangue caia, nós iremos lutar por um Irão livre!
Nós confessamos, Nós acreditamos na vitoria e de obter de novo os nossos direitos.
Conversando: “Todos os políticos presos devem ser alimentados” Subtitle- Ricky

Leave a Reply

